Dúvidas frequentes

Leia as dúvidas frequentes abaixo

Perguntas e Respostas (FAQ)

Nesta página, você encontrará respostas para as perguntas e dúvidas mais frequentes que nossa equipe de suporte já registrou.

Posso usar do meu celular ou tablet ?

Sim, pode ser usado mais tem que estar conectado na ADSL ou ter um bom 4G

Como faço para contratar mais uma licença para um vendedor novo

Vai na aba de configuração clica em MEU PLANO, clica na opção ADICIONAR VENDEDOR, adiciona quantos vendedor quiser, escolhe a forma de pagamento, após a confirmacao do pagamento a licença é liberada e esta finalizado. Obs se o seu contrato estiver em andamento ele adiciona o vendedor até o término do plano vigente.

Qual a diferença de Agenda e Lembrete ?

É praticamente a mesma coisa porém o vendedor não consegue alterar a agenda ela é automatica e pede confirmação quando vai ser atualizada, já o lembrete é mais flexível ele é um apoio para a agenda o vendedor consegue aterar a qualquer momento

Quando cadastro uma atividade nova algumas entram em prospecção e outras em abordagem

Ok, quando você cria uma nova atividade para um cliente e este cliente já teve pelo menos uma atividade criada que virou pós-venda ou seja se você já vendeu para este cliente, quando você cria a uma nova atividade este cliente vai entrar na aba de abordagem pois ele já foi prospectado anteriomente com sucesso de venda, agora se você nunca vendeu para este cliente ele entra como prospecção. 

Deseja experimentar o Microtest CRM?

Cadastre-se e teste nosso sistema por 30 dias grátis!