Microtest CRM é um sistema onde você consegue trabalhar suas vendas de uma forma prática e ágil. O sistema foi desenvolvido em apenas dois níveis de tela para concentrar todos os dados. Controle total para o vendedor e o gerente. O nosso foco é o cliente.
Termo em inglês: Customer Relationship Management. Traduzido para a lingua portuguesa: Gestão de Relacionamento com o Cliente. CRM é uma estratégia de negócio voltada ao entendimento e antecipação das necessidades e potenciais de uma empresa. (Fonte: Gartner Group)
O sistema CRM é uma ferramenta para o vendedor manter o relacionamento ao longo dos anos com seus clientes. Essa ferramenta vai ajudar a organizar a carteira de clientes do vendedor, fazendo agendamentos automáticos, lembretes, classificação do clientes, classificação da etapa, detalhamento de cada negociação, pós-vendas e viabilidade de manter ou não o pós venda para este cliente.
Todas as empresas que desejam fidelizar e conhecer melhor seu cliente e suas necessidades, organizar a dinâmica da equipe de vendas, transformar seus vendedores em profissionais de venda, podem usar um sistema CRM. A empresa precisa se preparar pois é uma mudança cultural dentro da organização.