Conheça o Mirotest CRM

leia abaixo a descrição sobre o Microtest CRM

O que é CRM

Termo em inglês: Customer Relationship Management.  Traduzido  para  a  lingua  portuguesa: Gestão de Relacionamento com o Cliente. CRM é uma estratégia de negócio voltada ao entendimento e antecipação das necessidades e potenciais de uma empresa. (Fonte: Gartner Group)

Qual a sua utilidade

O sistema CRM é uma ferramenta para o vendedor manter o relacionamento ao longo dos anos com seus clientes. Essa ferramenta vai ajudar a organizar a carteira de clientes do vendedor, fazendo agendamentos automáticos, lembretes, classificação do clientes, classificação da etapa, detalhamento de cada negociação, pós-vendas e viabilidade de manter ou não o pós venda para este cliente.

Quem pode utilizar

Todas as empresas que desejam fidelizar e conhecer melhor seu cliente e suas necessidades, organizar a dinâmica da equipe de vendas, transformar seus vendedores em profissionais de venda, podem usar um sistema CRM. A empresa precisa se preparar pois é uma mudança cultural dentro da organização.

Deseja experimentar o Microtest CRM?

Cadastre-se e teste nosso sistema por 30 dias grátis!